Marcelo Serrado: “A maturidade faz com que você seja mais rigoroso com a vida e trabalho”


Ator é capa da Revista Dia-a-Dia de abril e comemora momento pleno de sucesso profissional e amoroso
Cr odoaldo Valério conseguiu deixar a simples condição de servo da “rainha do Nilo’ (a vilã Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni) e reinou soberano nas telas. Como não podia deixar de ser, o ator responsável por tal proeza, Marcelo Serrado, 45 anos, mostrou a que veio e escreveu em letras garrafais seu nome na calçada da fama das telenovelas. O nome disso? Maturidade. “Se tivesse vindo antes na minha vida (o Crô), talvez eu não estivesse preparado para realizá-lo desta maneira. A maturidade faz com que você seja um pouco mais rigoroso com sua vida e seu trabalho.”
Tanto que, por conta do personagem, o ator concorrerá, por indicação da Rede Globo, à categoria de melhor ator do Emmy. Por seu bom desempenho, também não terá férias: no próximo mês tira as roupas pintosas de Crô para vestir as do mulherengo e conquistador Tonico Bastos, de Gabriela.
Serrado sente-se pleno neste momento de sua vida. De casamento marcado com a bailarina Roberta Fernandes para agosto, ele, que nunca havia pensado em entrar em uma igreja, rendeu-se aos encantos do amor. “Não tinha encontrado a mulher certa. Agora encontrei”, diz sorrindo.
Sobre o sucesso do personagem Crô, Marcelo sente o carinho dos fãs “É impressionante a quantidade de crianças que amam o Crodoaldo. Às vezes vou pegar minha filha (Catarina, 7 anos) no colégio e vejo umas crianças fazendo o gesto do Crô. Isso é muito legal porque é reconhecimento”, comemora Marcelo, que atribui o resultado às experiências que viveu em todas as emissoras, que proporcionaram seu crescimento pessoal e profissional. “A vida da gente é muito fim”, sentencia.

Serviço: A Revista Dia-a-Dia estará disponível nas bancas juntamente ao jornal Diário do Grande ABC neste domingo, 1 de abril. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL