Ex-BBB Monique nega convite da revista “PLAYBOY”

“Não penso em posar nua agora, não é meu foco!”
A ex-BBB Monique informou que a Playboy entrou em contato com seu empresário e a convidou para estampar a capa da revista. No entanto, parece que os leitores da publicação podem perder as esperanças, pelo menos por enquanto.
"A Playboy já entrou em contato com meu assessor. Não penso em posar nua agora, não é meu foco. Mas, se o cachê for legal...", declarou a catarinense.
Sobre os comentários de que está acima do peso, Monique disse que atualmente segue a dieta dos “sem tempo” e que na final do BBB12, na noite da última quinta-feira, 29, trocou de roupa em cima da hora.
"Não me incomodo de ouvir as pessoas falarem do meu corpo. Ontem troquei a roupa da festa porque não estava satisfeita. Estou fazendo a dieta dos sem tempo!".
Nesta sexta-feira, 30, no hotel onde está hospedada junto com os outros integrantes do BBB12, Monique ganhou uma carta de 17 metros de um fã, o carioca Rodrigo Chaves, de 14 anos. Nela, o admirador colou uma foto da bela beijando Jonas durante o programa. 

 Monique com os fãs na porta do hotel no Rio 
- Imagem Globo.com
 A carta de 17 metros dada pelo fã Rodrigo Chaves, 
de blusa de manga comprida, à direita - Imagem Globo. com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL