LUIZA SERÁ ATRAÇÃO ESPECIAL DO SALÃO DO ESTUDANTE

Jovem, que voltou recentemente do Canadá, se prepara para fazer outro intercâmbio; novo destino ainda é segredo
Luiza Rabello, que durante cinco meses ficou no Canadá para fazer intercâmbio e tornou-se conhecida da noite para dia – uma “web celebrity” –, fará uma nova viagem internacional em julho deste ano para reforçar ainda mais seu inglês. Antes, porém, a jovem paraibana desembarca em São Paulo para participar da edição paulista do Salão do Estudante, a maior feira de educação internacional da América Latina, nos dias 10 e 11 de março, no Centro de Eventos do Colégio São Luis. Ela vem com o irmão Gerardo Rabello Filho, de 19 anos, que tempos atrás também fez um intercâmbio no Canadá. Ambos farão palestras durante o Salão relatando a experiência que tiveram lá fora.
A organização do Salão do Estudante acaba de lançar através de seu site (http://www.salaodoestudante.com.br/luiza.asp) e suas páginas nas redes sociais (Twitter - http://twitter.com/salaoestudante e Facebook - http://www.facebook.com/salaodoestudante) uma promoção. Quem responder a pergunta “Para qual país Luiza irá em julho?” e acertar o destino, irá concorrer a curso de inglês de 4 semanas no exterior e a brindes, como mochilas e camisetas.
O Salão do Estudante acontecerá em mais outras seis cidades: Porto Alegre (13/03), Belo Horizonte (15/03), Salvador (18/03), Recife (19/03), Rio de Janeiro (20/03) e Curitiba (22/03). Mais informações: www.salaodoestudante.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL