Banda Restart colore e inova na campanha da Tele Sena de Páscoa


Título de capitalização vem com algo inédito no “Ganhe Já”, são viagens para Orlando com acompanhante
A Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Páscoa, com a participação especial da banda Restart. A grande novidade desta edição está na premiação instantânea, em que os consumidores poderão concorrer na hora a viagens com acompanhante para Orlando (EUA), além da casa, carros, motos, notebooks e prêmios em dinheiro no “Ganhe Já”.
Além de tudo isso, a cartela vem autografada pelos garotos da Restart e acompanha também uma figurinha colecionável da banda. Ao todo, são sete imagens diferentes.
Com o slogan “Tele Sena de Páscoa leva você e um acompanhante para Orlando”, o primeiro filme apresenta a banda Restart cantando uma versão especial da música “Menina Estranha”. Em forma de vídeo-clipe, o comercial mostra os músicos tocando em um cenário com grandes efeitos de computação gráfica, e de acordo com a letra da música, remete a banda a uma viagem ao mundo encantado da Tele Sena. No segundo filme, a banda fala sobre as chances de ganhar os prêmios oferecidos pelo título de capitalização com destaque para a viagem a Orlando.
Além da premiação instantânea, o consumidor encontrará dois quadros na cartela da Tele Sena de Páscoa: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
Pe Lu, guitarrista e vocalista do Restart, afirma que a banda está muito contente em participar da campanha da Tele Sena, um produto tão famoso e que faz parte da cultura dos brasileiros. O músico diz ainda que a versão especial da música “Menina Estranha” ficou ótima e superou as expectativas. Atualmente a banda Restart divulga o álbum “Geração Z” e está investindo na carreira internacional.
A campanha da Tele Sena de Páscoa foi criada por Ruan Marttos, Brunno Marques e Marcelo Arai. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Telso Freire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL