RG DE MARÇO COM CAROLINA DIECKMANN NA CAPA

Edição traz ainda Rodrigo Santoro, Michel Teló, Regina Casé e Carolina Bittencourt
A atriz Carolina Dieckmann é a personagem de capa da edição 114, de março, da revista RG. Clicada por Paulo Vainer, com edição de moda de Thiago Ferraz e beleza de Max Weber, Carolina conta experiências de quase 20 anos de carreira e dos papéis que desempenhou, na ficção e em sua vida pessoal. Dentre tantos desafios, a atriz conta que aprendeu a lidar com situações delicadas como as cenas de nudez e sexo. “Olha, cena de sexo de vilã é mais do que de mocinha. A mocinha é mais suscetível ao emocional... Com a Teodora, vai que é uma beleza! É calcinha de oncinha, não tem nenhuma dificuldade!”, afirma à revista.
Um perfil do ator Rodrigo Santoro revela suas técnicas futebolísticas, seu papel no aguardado Heleno, do diretor José Henrique Fonseca, o trabalho no novo filme do Schwarzeneggere e fala sobre sua estreia como produtor de cinema e a possibilidade de se aventurar como diretor. Quando o assunto é maria-chuteira, Santoro diz: "elas preferem o Neymar."
Na seção “primeira pessoa”, a modelo Carolina Bittencourt fala das dificuldades e recompensas da fundação da ONG LakayPam, em prol das crianças do Haiti, em parceria com seu marido, o empresário haitiano Cedrick Roche. Na seção “impressão digital”, a top do momento, Alicia Kuczman, conta como aprendeu a se achar bonita e interessante e como foi conquistando o frio mundo da moda com seu jeitinho engraçado e cheio de estilo. A edição traz ainda o dossiê em que dissecaram as mulheres do governo Dilma, a modelo Aline Webwer em foto sexy, o lutador e modelo Daniel Simões Vieira Gracie, irmão da maior jet setter do país, Andrea Dellal, e a apresentadora Regina Casé, que abre sua casa, em Mangaratiba. Para fechar os destaques da edição, 15 minutos com Michel Teló, o maior fenômeno pop do Brasil.
Sobre a Carta Editorial
A Carta Editorial sempre foi sinônimo de elegância no Brasil. Fundada em outubro de 1976 pelo jornalista Luís Carta (1936-1994) e atualmente dirigida por Patricia Carta, a editora ficou conhecida por seus títulos voltados para o mundo da moda, unindo glamour e estilo com textos bem-apurados. Entre suas publicações estão as revistas Bazaar Brasil e RG, o site RG e títulos customizados para clientes como a rede de cabeleireiros Studio W e o Shopping Iguatemi, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL