SANDUÍCHES GOURMETS GANHAM ESPAÇO NA 10ª EDIÇÃO DO SPRW

O objetivo da Restaurant Week de tornar a alta gastronomia acessível para todos tem grande foco também na sessão de sanduíches gourmets. O prato, que vem ganhando cada vez mais espaço nos menus de São Paulo, está famoso por suas receitas elaboradas.
Nesta edição, estão presentes a Hamburgueria Nacional, P.J Clarke’s, Johnnie Pepper, Mabella & Ton Ton e The Gourmet Tea, cinco estabelecimentos reconhecidos pela excelência em sanduíches gourmets. Todas incluíram esses pratos nos menus do almoço (R$ 31,90) ou do jantar (R$ 43,90).
Participando da Restaurant Week apenas no jantar, a Hamburgueria Nacional, do chef Jun Sakamoto, sugere como prato principal o Super Hambúrguer. Um hambúrguer de 350g com salada, barbecue, e um queijo à sua escolha (mussarela, cheddar, suíço, gorgonzola ou minas).
O P.J Clarke’s traz quatro opções para o almoço: o The Cadillac, hambúrguer de carne bovina, american cheese, crisp bacon, alface, tomate; Marverick, hambúrguer, queijo emental ou american cheese, e cebola a moda; Citroen, hambúrguer, queijo brie, agrião e sauce bernaise; e o Cheeseburger, hambúrguer e um queijo à escolha do cliente. O The Cadillac também é opção para o jantar.
Mabella & Ton Ton entra com um delicioso hambúrguer de 220g, grelhado no carvão, servido no pão com tomate, cebola fatiada e assada em azeite e ervas, queijo cheddar e bacon crocante grelhado, acompanhado de fritas.
Hamburguer de Falafel é uma das opções do menu do almoço do The Gourmet Tea, e Johnnie Pepper participa com um delicioso Hambúrguer de Picanha.
Sobre o evento
A Restaurant Week Brasil acontece desde 2007, com o objetivo de impulsionar o acesso à alta gastronomia, trazendo ao cliente a oportunidade de degustar diferentes pratos dos melhores restaurantes da cidade, por um valor fixo. O evento já é considerado o segundo maior do mundo, isso em número de estabelecimentos, atrás somente da edição de Los Angeles.
O Restaurant Week é responsável não só pelo aquecimento do segmento gastronômico em todo país, mas também motiva o crescimento de 15% do setor hoteleiro no período, gerando mais de mil empregos temporários diretos e indiretos. Só no ano passado, 1300 restaurantes de todo o país participaram da Restaurant Week, movimentando mais de 100 milhões de reais.
Em sua décima edição, o evento é realizado nas 10 principais capitais e cidades do país; há semanas pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Salvador. Esta edição conta com o patrocínio local da Prefeitura de Santos, Patrocínio Mastercard, co-patrocínio Redecard e harmonização Kraft Foods Brasil.

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