Dr. Hollywood Brasil


Dia 26/02, às 23h30, estreiou na RedeTV! o programa Dr. Hollywood Brasil. Com apresentação de Daniela Albuquerque e participação de diversos cirurgiões plásticos conceituados, a versão brasileira do reality show mostra o universo das cirurgias plásticas. Nesta primeira temporada serão exibidos 13 episódios, com duração de 45 minutos cada. A direção do programa é de Marika Pisanelli.

O programa
O novo formato tem como objetivo principal esclarecer o público sobre o tema. A cada domingo, o telespectador poderá acompanhar os bastidores do universo das cirurgias plásticas no Brasil e o trabalho de profissionais sérios e conceituados. Entre uma cirurgia e outra, os médicos terão a oportunidade de orientar a população sobre a cirurgia estética ou reparadora, explicando tudo sobre o funcionamento do corpo humano, os detalhes dos procedimentos que serão adotados nas cirurgias, as reais expectativas e as recomendações sobre os cuidados pré e pós-operatórios.
ampla percepção sobre o que significa passar por um procedimento cirúrgico. Acima de tudo, o programa abre espaço para mostrar a milhões de telespectadores um lado ainda pouco divulgado dos profissionais brasileiros: o lado da seriedade, do compromisso, da responsabilidade e do respeito ao código de ética da medicina.
Marika Pisanelli, diretora da atração, fala sobre a proposta: "Estamos muito empolgados, com a certeza de estar produzindo um programa sério e ético. Seguimos todos os conselhos e as orientações das resoluções publicadas que nos foram passados. O programa não quer banalizar a cirurgia plástica, muito pelo contrário, vai mostrar como as pessoas conseguem melhorar a qualidade de vida depois de passarem por procedimentos. Estamos conhecendo profissionais fantásticos, e o programa está sendo muito bem aceito por todos eles. É um reconhecimento muito grande". Marika ainda explica que o programa acompanha a vida dos pacientes antes e depois dos procedimentos. "São histórias que vão emocionar o público." Para finalizar, a diretora fala da expectativa para a estreia da atração: "Esperamos conseguir divulgar informações corretas sobre os procedimentos, exibindo entrevistas com grandes profissionais que irão esclarecer as dúvidas dos nossos telespectadores".
Para a superintendente artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, o programa é um espaço precioso, a serviço da medicina no Brasil que poderá, através de casos reais e profissionais sérios, passar informações à população sobre os aspectos gerais da cirurgia plástica, seja ela estética ou reparadora. "Muitas cirurgias são realizadas no Brasil - destaca - mas há pouco ou nenhum espaço na mídia eletrônica para falar deste assunto. Qualquer cirurgia tem seus riscos. E, portanto, quem opta por uma cirurgia deve levar em conta como são os procedimentos, cuidados pré e pós-operatórios, além, evidentemente, da sua condição física particular que somente o médico tem condições de avaliar".
O programa de estreia
No programa de estreia, Daniela Albuquerque apresenta três casos de cirugia plástica reparadora e estética.


No mesmo tempo, o programa também irá mostrar o lado pessoal e clínico de cada paciente e os desdobramentos ao longo do tratamento, bem como suas motivações, escolhas, objetivos, medos e expectativas, transmitindo uma

Dr.Luis Pinotti

Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Teresópolis, Dr. Luis Pinotti é um jovem cirurgião plástico que acumula um extenso currículo. Com especialização em cirurgia geral pela Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande (MS) e em cirurgia plástica pelo Hospital dos Defeitos da Face de São Paulo, Pinotti busca a atualização constante por meio da participação e apresentação de trabalhos científicos em congressos nacionais e internacionais.

Natural de Ponta Grossa (PR), Dr. Luis Pinotti fixou residência em São Paulo, onde estabeleceu sua clínica. Desde o início de sua carreira, foram mais de 3,5 mil cirurgias plásticas realizadas, que vão de rinoplastia à lipoescultura. É, ainda, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Geral, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da Associação Brasileira de Fissura Lábio Palatina e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial.

 O Dr.Luis Pinotti é um dos cirurgiões  que integra a equipe do programa e
já gravou diversas cirurgias para o programa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL